Tuesday, January 23, 2007

Ao todo foram 7 os presidentes da AAFDL que reinaram durante a minha estadia na faculdade,Paulo Barata, Luis Semedo. Sara Henriques, Germano Amorim, Bruno Cabral, Pedro Angelo e agora João Stoffel; ainda conheci 2 que o foram antes de eu entrar na FDL, Tiago Raiano e Manuel Videira Lopes.
Venho desta forma agradecer-lhes tudo o que fizeram de bom pelos alunos desta casa(o que fizeram de mau não agradeço) .
Venho agradecer-lhes por terem sido altruistas ao ponto de sacrificarem muito das suas vidas por nós(ao que fizeram egoisticamente não agredeço).
Venho também desejar a maior sorte do mundo ao meu amigo de longa data João Stoffel.
Mas este post Não é para agradecer aos que presidiram,mas sim a todos os que fizeram parte de todas as direcções da AAFDL, pois sem eles os 9 presidentes que menciono acima não tinham feito nada.
Não são os Presidentes que fazem a AAFDL...
Tenho dito

5 comments:

Leónidas, o craque que veio do frio said...

Tenho para mim que os elementos mais importantes da AAFDL são os vogais da Comunicação e Imagem; especialmente aqueles com ligações ao União de Leiria.

Gioconda said...

Oi rapaz! Passei para deixar um beijinho e desejar boa sorte ao novo blog da FDL.

Quantos aos persidentes, deixo apenas um particular agradecimento ao Paulo Barata, que de certeza que agradece mais à AAFDL, do que esta lhe agradece a ele... De facto, ele fez muito pela Academia!

Kobayashi said...

Tens toda a razão gioconda,ao paulo barata aplicam-se mais os não agradecimentos...pois ele so fez mal e em prol dele,mas mesmo assim não poderia deixar de o menciona, nem que fosse apenas por motivos cronológicos...
cumprimentos.

EsTrakina said...

Venho por este meio informar os estimados users do oblogdosenhorcharneca, da minha candidatura a presidente da aafdl para o ano lectivo 2007/2008 a minha principal proposta e principal bandeira eleitoral consiste em mudar as torneiras das casas de banho..!Em vez d com um click a agua so correr 1segundo e meio tenciono instalar torneiras k com um simples click a água corra cerca de 5 segundos pois assim os alunos terao tempo de lavar as maos sem grande esforço dps do chamado xixizinho!para k a minha campanha corra bem espero sinceramente k as pessoas tenham por habito lavar as maos!O resto do programa ainda esta por decidir..apenas sei k vou alugar um autocarro da carris para começar a cacicar alunos do primeiro ano k possam precisar d boleia ou um sitio kentinho onde guardar o material escolar

Paulo Barata said...

Qeuantos de vocês conheceram e sabem, de facto, o fez e o que não fez o Paulo Barata?